Sábado, 28 de Março de 2020
FURACÃO IRMA

Voos entre Manaus e Miami continuam cancelados sem previsão de retorno

Cancelamentos vêm ocorrendo desde a semana passada devido a passagem do furacão Irma pela região da Flórida, nos EUA



show_AEROPORTO033.jpg Foto: Arquivo A Crítica
12/09/2017 às 16:45

Os voos de Manaus para Miami pelo Aeroporto Internacional Eduardo Gomes continuam cancelados sem previsão de retorno. Os cancelamentos vêm ocorrendo desde a semana passada devido a passagem do furacão Irma pela região da Flórida, nos Estados Unidos. As informações foram confirmadas pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Nesta segunda (11) e terça-feira (12), dois voos de saídas da American Airlines foram cancelados, respectivamente. Conforme comunicado da companhia aérea, a instabilidade no Aeroporto Internacional de Miami impede aterrissagens e decolagens de qualquer região do mundo. Desde quinta-feira (7) até domingo (10), quatro saídas diárias da American Airlines já haviam sido canceladas. As chegadas também não vêm acontecendo.



A Latam, outra companhia aérea que faz operações entre Manaus e Miami pelo Aeroporto Eduardo Gomes, também cancelou o voo de chegada no último sábado (9) e o de partida de domingo (10). A empresa não confirmou previsão de retorno para a regularidade do funcionamento dos voos até o fim da instabilidade na região da Flórida.

Em todo o país, diversas companhias aéreas vêm cancelando e remarcando voos entre o Brasil e Miami, incluindo as empresas Latam, Azul, Avianca e American Airlines. As empresas recomendam aos passageiros com voos cancelados, alterados ou com previsão para os próximos dias que entrem em contato para remarcar sem qualquer prejuízo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.