Publicidade
Manaus
COMPROMISSO

'Vou continuar lutando pelo cidadão', diz Wilson Lima, em primeiro discurso após eleito

O governador eleito afirmou que venceu eleição contra grupo cheio de 'vícios e amarras' e garantiu que vai montar secretariado técnico e qualificado 28/10/2018 às 19:48
Show whatsapp image 2018 10 28 at 19.23.48 56caffe5 9cf1 4b50 9249 1b7d446f01aa
(Foto: Junio Matos)
Larissa Cavalcante Manaus

O governador eleito, Wilson Lima afirmou, durante coletiva de imprensa na sede do PSC, no Adrianópolis, que o seu governo será marcado pela atuação nas áreas de saúde, educação, segurança pública e geração de emprego e renda. Ele se manifestou publicamente quando já acumulava mais de um milhão de votos na apuração parcial. 

Na coletiva, Wilson classificou o resultado das urnas como inédito e que representa a vontade do cidadão. “A Soberania do povo tem que ser respeitada. O Brasil e o Amazonas pediram o novo. Vencemos uma batalha contra um grupo político cheio de vícios e amarras. Me entreguei de corpo e alma nesse projeto e vou continuar lutando pelo cidadão”, disse.

O governador eleito informou que irá reunir correligionários e a equipe de campanha para montar e iniciar a transição para o novo e posteriormente fará o anúncio do secretariado do Estado. “Temos a independência para montar uma equipe de pessoas qualificadas”, ponderou.

O governador eleito estava acompanhado do vice Defensor Carlos Almeida e deputado estadual Luiz Castro (Rede).

Em sua primeira eleição, o jornalista, que recebeu mais de um milhão de votos,desbancou o adversário Amazonino Mendes (PDT) que buscava o quinto mandato no Executivo Estadual,  pela coligação ‘Transformação por um novo Amazonas’ com apenas três partidos: o PSC, PRTB e a Rede Sustentabilidade. 

 

Publicidade
Publicidade