Publicidade
Manaus
OPORTUNIDADE

Whirlpool abre inscrições para programas de estágio e trainee com vagas em Manaus

As inscrições devem ser feitas pelo site. As vagas são para jovens com idades entre 18 e 24 anos, de todos os cursos, menos da área da Saúde 25/07/2017 às 10:55
Show 14
Foto: Reprodução/internet
acritica.com

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, abriu inscrições para o Programa Jovens Talentos 2018, que visa identificar estudantes e recém-formados para ocupar vagas de estágio e trainee na companhia. As oportunidades são voltadas para as cidades de Manaus (AM), São Paulo (sp), Rio Claro (SP) e Joinville (SC).

As inscrições devem ser feitas pelo site whirlpool.com.br/jovenstalentos. As vagas são para jovens com idades entre 18 e 24 anos, de todos os cursos de graduação, menos da área da Saúde, de qualquer região do País. Para as vagas de trainee, o candidato precisa ter disponibilidade para atuar em qualquer unidade da Whirlpool no Brasil e América Latina. Para as vagas de estágio, deverá atuar entre Manaus, São Paulo, Rio Claro e Joinville.

Trainee

O programa de trainee busca atrair, desenvolver e reter jovens profissionais de alto desempenho e potencial para que atuem como líderes da organização a médio prazo. Com duração de dois anos, o programa é multifuncional e foi desenhado para desenvolver habilidades de liderança e amplo conhecimento da organização em seus participantes.

Ainda oferece experiências de aprendizado que irão proporcionar novas perspectivas para a carreira. Durante o programa, os trainees lideram projetos estratégicos nas mais diversas áreas da empresa, além de apoiar o Consulado da Mulher e ações de voluntariado da companhia. O programa também conta com uma trilha de desenvolvimento customizada, contando com o apoio de grandes fornecedores do mercado para oferecer capacitação de ponta.

Estágio

O programa de estágio da Whirlpool visa atrair, desenvolver e reter jovens talentos com intuito de construir uma forte base para futuros colaboradores, dando aos estudantes a oportunidade de ingressar na companhia. São aproximadamente 100 vagas de estágio distribuídas entre as unidades de Manaus, São Paulo, Rio Claro e Joinville.

Publicidade
Publicidade