Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
MUDANÇA

William Abreu volta à CMM e Setrab terá novo titular a quase 50 dias da troca de governo

Manoel Oliveira volta ao cargo que já havia ocupado em janeiro deste ano, após a saída do ex-secretário Dallas Filho



MANOEL_OLIVEIRA_SETRAB_95BB824F-373D-4738-9B55-94B9D5DE6FB9.jpeg Foto: Divulgação
09/11/2018 às 15:44

Tomou posse nesta sexta-feira (9) o novo secretário de Estado do Trabalho, Manoel Oliveira. Ele era secretário executivo da pasta e assumiu o comando da secretaria após a saída de William Abreu, que deixa a Setrab para voltar à Câmara Municipal de Manaus, onde exerce o cargo de vereador.

A exoneração de William Abreu e a nomeação de Manoel Oliveira foram publicadas no Diário Oficial do Amazonas na edição de quarta-feira (7).

Manoel Oliveira já havia ocupado o cargo de secretário da Setrab, em janeiro deste ano, após a saída do ex-secretário, Dallas Filho, que assumiu uma vaga de vereador na Câmara de Manaus.

Servidor de carreira da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), Manoel Oliveira tem 51 anos e disse que dará continuidade ao trabalho realizado pelo ex-secretário William Abreu.

“Há 15 dias inauguramos o novo posto do Sine-AM, na av. Djalma Batista, que está recebendo mais de 450 trabalhadores diariamente”, afirmou Oliveira. “Daremos continuidade ao trabalho de combater o desemprego no Amazonas e buscar oportunidades para os trabalhadores que estão desempregados”, acrescentou o secretário.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.