Publicidade
Manaus
SAÚDE

Wilson Lima é levado para hospital após sentir dormência no braço e tontura

O governador eleito sentiu as dores após cumprir agenda institucional na capital 01/11/2018 às 22:32 - Atualizado em 02/11/2018 às 06:35
Show wilson 1efaf711 7605 4ec8 ba86 88bebb9ab2f1
Foto: Arquivo AC
acritica.com Manaus (AM)

O governador eleito Wilson Lima (PSC) deu entrada na noite desta quinta-feira (1°), por volta das 21h, em uma unidade hospitalar de Manaus para a realização de exames após sentir dormência no braço e tontura. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa do jornalista.

Segundo os médicos, Wilson Lima teve um pico de pressão.  Ele realizou uma bateria de exames que atestaram a elevação da pressão arterial e que o quadro geral de saúde é bom. 

Após a medicação,  uma nova aferição comprovou que a pressão arterial está dentro da normalidade. A reportagem apurou que, além da aferição da pressão, ele passou por um eletrocardiograma que não detectou nenhuma anormalidade. Mas, por precaução, os médicos realizarão novos exames.

Se estes também atestaram o bom quadro de saúde, Wilson Lima receberá alta ainda esta noite. Em nenhum momento, o governador eleito precisou ser reanimado ou conduzido à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Uma das possíveis causas do mal estar é o cansaço extremo devido à intensa campanha eleitoral e continuidade de agenda lotada ao longo desta semana.

Publicidade
Publicidade