Publicidade
Manaus
Manaus

Zona Centro-Sul de Manaus ganha empreendimento que agrega shopping, torre empresarial e residencial

“Soberane” é o nome do novo projeto da SKN Incorporadora, baseado em conceitos internacionais de qualidade de vida 05/11/2013 às 17:34
Show 1
O empreendimento é formado por uma torre corporativa e outra de residencial, além de um mini-shopping, dividido em dois pavimentos com 28 lojas
acritica.com* Manaus (AM)

Manaus está prestes a ganhar mais um centro que agregará compras, comércio, serviço e moradia. A SKN Incorporadora lança nesta quinta-feira (7), às 19h, o “Soberane”, situado na rua Salvador, bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul, uma das regiões mais valorizadas da capital.

O empreendimento, formado por uma torre corporativa e outra de residencial, vai ocupar uma área de 7,5 mil metros quadrados e foi projetado a partir de um conceito internacional de qualidade de vida. Outra novidade é o seu shopping, dividido em dois pavimentos, com lojas de 30,0 m² a 105 mil m², totalizando 28 unidades comerciais.

“Trata-se de um produto único e diferenciado, que vai permitir às pessoas morar, trabalhar e ter lazer em um único local” comentou o diretor executivo da SKN, Eduardo Han, para quem o Soberane estabelece “nova referência” para o mercado imobiliário da região.

Com a arquitetura assinada pela premiada Aflalo & Gasperini Arquitetos, a decoração da renomada Fernanda Marques e o paisagismo de Benedito Abbud, o empreendimento é ideal para quem pretende morar e trabalhar no mesmo local, com vários serviços agregados.

No Soberane, a torre corporativa será composta de 18 pavimentos e 277 salas comerciais de 35,2 m² a 222, m², com junções de 70 m² até uma laje inteira. Terá ainda 480 vagas comuns na garagem. Além disso, 10 elevadores inteligentes e gerador que supre 100% das necessidades do prédio e espaço para convenções com salas de reuniões, auditório para eventos e convenções utilizando o layout com mesas e cadeiras, apoio de copa, depósito e banheiro.

Já a torre residencial terá 12 pavimentos com apartamentos 53,8 m² e 175,27 m², respectivamente, incluindo duplex inferior e superior de 111,4 m² e 178 m², totalizando 180 unidades. Com uma ou duas vagas na garagem, o residence tem como itens de lazer piscinas adulta e infantil, sala de massagem, salões de jogos e de festas, bicicletário com vestiário, entre outros.

O pacote de serviços, por sua vez, inclui lavanderia, sapataria, costura, chaveiro, limpeza de unidade, reparos e manutenções em rede elétrica, civil e hidráulica, personal trainer, entre outros. Tudo no sistema "pay-per-use” (pague pelo uso, em inglês), de terceirização de tarefas, como limpeza e motoboy, que está se tornando uma tendência.

Além da presença do concierge, responsável por administrar o empreendimento, coordenar seguranças, recepcionistas, arrumadeiras, etc.

*Com informações da assessoria de imprensa da SKN Incorporadora

Publicidade
Publicidade