Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021
Assassinato

Corpo de vigilante é encontrado com golpes de faca e mãos amarradas em Manaus

Outro vigilante avistou a vítima com as mãos amarradas para trás e acionou policiais militares da 25ª Cicom 



WhatsApp_Image_2021-01-25_at_19.21.13_3C677AC4-FC6B-4F73-9DCA-24315CA9BAF2.jpeg Foto: Marcio/TV A Crítica
25/01/2021 às 19:48

O vigilante Edson Marques dos Santos, 63, foi encontrado morto com dois golpes de faca no pescoço, na manhã desta segunda-feira (25), em um terreno de sucatas desativado na avenida Autaz Mirim, no bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus. 


Segundo a polícia, o crime ocorreu em horário ignorado, na madrugada desse domingo (24). Outro vigilante avistou a vítima com as mãos amarradas para trás e acionou policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 




Conforme levantamentos da polícia, o galpão está abandonado há anos, sendo utilizado para orgias sexuais e ponto de drogas. Após o trabalho da perícia criminal, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. 


Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) conduziu o vigilante que achou o cadáver para prestar esclarecimentos em torno do assassinato.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.