Domingo, 19 de Maio de 2019
Multimídia

Cerca de 112kg de drogas são apreendidos por 3º Batalhão da PM, no Rio Solimões

As drogas foram apreendidas em uma lancha que cruzada os rios Auati Paraná e Ayupiá, no município de Fonte Boa (a 680 quilômetros de Manaus)



1.jpg
As drogas e o material apreendido foram apresentados no 5º DIP do município de Tefé para as providências cabíveis
12/12/2015 às 15:18

Por volta das 13h30 desta quinta-feira (10), equipes da Polícia Militar do Amazonas que estavam em patrulhamento de rotina na confluência dos rios Auati Paraná e Ayupiá, no município de Fonte Boa (a 680 quilômetros de Manaus), apreenderam cerca de 77 volumes de diversos tamanhos, identificados posteriormente como pasta base de cocaína e maconha tipo ‘skunk’. Especificamente, haviam 93,1kg de pasta base de cocaína e 19,7kg de maconha tipo 'skunk'.

As equipes da Polícia Militar ao avistarem a lancha, fizeram sinal para que parasse para a devida abordagem. Os condutores imediatamente desviaram seu curso e seguiram para outra rota do rio Solimões. Os policiais militares pegaram uma lancha e saíram em perseguição aos suspeitos. Percebendo que não teriam êxito na fuga, os infratores direcionaram pra margem do rio. Na margem eles abandonaram a lancha e entraram na mata. Aproximadamente meia hora de buscas após os suspeitos não foram localizados, e as equipes retornaram para a embarcação abandonada e constataram a presença de substância entorpecente.

As drogas e o material apreendido foram apresentados no 5º DIP do município de Tefé para as providências cabíveis.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.