Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
Multimídia

Magic tablet produzido em Manaus é direcionado à geração high-tech neste Natal

Produto que está sendo fabricado pela Tectoy e licenciado pela Disney, tem o público infantil como alvo. O produto está à venda em lojas físicas e virtuais



1.gif O Magic tablet da Tectoy é produzido em Manaus
12/12/2012 às 08:36

Apostando no presente mais pedido pelas crianças da geração high-tech neste Natal, a Tectoy lança nesta semana o primeiro tablet convencional do mercado com conteúdo voltado exclusivamente para os pequenos. Licenciado pela Disney, o Magic tablet custará a partir de R$ 599 nas principais redes varejistas do Brasil e está sendo fabricado no Polo Industrial de Manaus (PIM) desde novembro.

O produto está à venda em lojas físicas e virtuais das redes varejistas como Fnac, Máquina de vendas e Insinuante.



O tablet da Tectoy oferece todas as funcionalidades de um dispositivo convencional, como armazenamento de 8GB, com possibilidade de expansão de até 32GB, sistema operacional Android 4.0, Wi-Fi, Bluetooth, câmera frontal de 0.3 megapixel e traseira de 2.0 megapixels, conexões HDMI, USB e Micro SD Card.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.