Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Cobertura jornalística

A Crítica abre credenciamento para imprensa no Festival Folclórico de Parintins

As solicitações podem ser feitas de 13 a 20 de junho através do e-mail credenciamento@acritica.com. O 51º Festival Folclórico de Parintins acontece nos dias 24, 25 e 26 de junho deste ano



9e95a71b-2038-417c-aeaa-4ddfd277f1e6.jpg Arte: TV A Crítica
13/06/2016 às 17:01

O Sistema A Crítica de Rádio e Televisão abriu nesta segunda-feira (13) o prazo para credenciamento de profissionais de comunicação que pretendem atuar na cobertura jornalística do 51º Festival Folclórico de Parintins, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de junho deste ano.

As solicitações podem ser feitas até a próxima segunda, dia 20 de junho, e devem ocorrer pelo e-mail credenciamento@acritica.com. Os pedidos serão franqueados a jornais impressos com periodicidade regular, sites, agências de notícias, revistas e emissoras de rádio e televisão, todos com plena atividade. Profissionais de assessoria de imprensa não poderão ser credenciados.



Cada veículo de comunicação só poderá pedir credenciamento em quantidade específica de profissionais: jornais impressos poderão levar dois repórteres, dois fotógrafos e quatro colunistas sociais. Já as revistas, as agências e os sites poderão levar cada um a seguinte equipe: um repórter e um  fotógrafo.

As emissoras de rádio poderão levar um repórter e um técnico de som, e aquelas emissoras de rádio com compromisso de transmissão ao vivo do Festival Folclórico de Parintins poderão credenciar dois repórteres e um técnico de som.

As emissoras de televisão poderão levar dois repórteres, dois cinegrafistas e dois auxiliares ou produtores; e os programas independentes de televisão poderão credenciar um repórter, um cinegrafista e um auxiliar/produtor.

As credenciais serão entregues no dia 23 de junho, das 14h às 20h, e no dia 24 de junho, das 8h às 14h, na entrada principal do Bumbódromo de Parintins. Nos três dias do festival, os profissionais credenciados terão acesso exclusivamente ao fosso do Bumbódromo, não tendo direito de acessar camarotes e assentos nas arquibancadas centrais e especiais.

Conforme o regulamento, a prioridade nas permissões para cobertura do evento é para profissionais de empresas de comunicação com sede em Parintins. Veja o regulamento completo aqui. Para mais informações, ligue para o número (92) 98180-6622.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.