Domingo, 19 de Maio de 2019
NOVO COMANDO

Babá e Jender vencem e vão comandar Caprichoso pelos próximos três anos

A chapa 1 teve 2295 votos, contra 1151 da chapa 2, encabeçada por João Vinícius Lago e Armando Henrique Lima, o Ganso



05/09/2016 às 09:00

A Chapa 1, encabeçada por Babá Tupinambá  como presidente e Jender Lobato como vice, levou a melhor nas eleições para a presidência do Caprichoso, realizadas neste domingo. Eles vão comandar o bumbá azul e branco  pelos próximos três anos, sucedendo Joilto Azêdo e Rossy Amoêdo.

A vitória veio após Babá e Jender vencerem a chapa 2, que tinha João Vinícius Lago e Armando Henrique Lima, o Ganso, como candidatos a presidente e vice, respectivamente. A chapa 1 teve 2295 votos, contra 1151 da chapa 2.

Em vídeo postado em seu Facebook, Babá afirmou que a responsabilidade de comandar o Caprichoso é grande,  mas que vai honrar os votos que recebeu. “Vamos fazer de tudo, o possível e o impossível, para dar muito orgulho a essa nação. Eu não quero saber o que aconteceu daqui para trás, vamos esquecer tudo e levar o nosso boi ao lugar mais alto, ao título, às vitórias, e nunca esquecendo dos sócios”, afirmou ele.

Em entrevista ao Portal  A Crítica, publicada na última quinta-feira, Babá falou de suas principais propostas para o bumbá e contou um pouco de sua trajetória de amor ao Caprichoso. Confira abaixo a entrevista na íntegra.  


 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.