Publicidade
Parintins 2017
NO SESI

Bar do Boi promove despedida rumo a Parintins neste sábado, em Manaus

O Levantador de Toadas do Caprichoso, David Assayag, e o Pop da Selva, Arlindo Jr serão as atrações 22/06/2017 às 18:38
Show bar do boi0333
(Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus

Alô, alô Parintins! Faltando poucos dias para o espetáculo ‘A Poética do Imaginário Caboclo’ na arena do Bumbódromo, o Movimento Marujada promove a despedida do Caprichoso neste sábado (24), no Sesi Clube do Trabalhador, Zona leste de Manaus.

O Bar do Boi fará a retrospectiva de mais uma temporada de sucesso. Dois dos maiores ídolos do Festival de Parintins subirão ao palco: o Levantador de Toadas do Caprichoso, David Assayag, e o Pop da Selva, Arlindo Jr. Os shows terão as participações da Marujada de Guerra, grupos de dança e torcidas.

O Bar do Boi também contará com Edilson Santana, Fabiano Neves, Junior Paulain, Renato Freitas, Klinger Araújo, Germano Martins, Paulinho Viana, Jardell Bentes, Itamar Benarroz, Vanessa Alfaia, Luciano Araújo, Patrycky Monteiro e Junior Dutra, além das bandas Movimento Caprichoso e Canto da Mata – todos com marcantes passagens pelo evento, recordando grandes momentos da temporada.

1O Bar do Boi ‘Alô, Alô Parintins!’ tem início às 21 horas e para o presidente do Movimento Marujada, Carlos Nery, será apenas um ‘até logo’. “Estamos confiantes na volta de Parintins com o título do Festival”. Os ingressos estarão à venda na bilheteria do evento a R$ 20, com benefício de meia entrada a sócios do Caprichoso e estudantes, com carteira. Informações podem ser obtidas pelo fone 99159-2780.

Agenda cheia
A Marujada de Guerra está preparada para as três noites do 52º Festival Folclórico de Parintins e, para celebrar a bem sucedida temporada, tem agenda cheia no fim de semana em Manaus.

Apenas na sexta-feira, 23, a Marujada de Guerra tem dois eventos. No primeiro, promove ensaio técnico de despedida rumo ao Festival, com artistas convidados e participações dos grupos de dança e torcidas. O evento inicia às 19 horas.

Ainda na sexta, o item rufa tambores no ‘Desafio das Cores’, ao lado de Arlindo Jr, Canto da Mata, Klinger Araújo e Vanessa Alfaia, na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Aparecida, a partir das 22 horas.

No sábado, 24, o item 3 do Caprichoso é atração do último Bar do Boi antes do Festival, numa grande retrospectiva da temporada. O evento tem início às 21 horas, no Sesi Clube do Trabalhador, zona leste da capital.

Publicidade
Publicidade