Publicidade
Parintins 2017
CAMISAS

Boi Caprichoso lança camisas oficiais 2017 e anuncia vendas em loja física e virtual

Apresentados pelo presidente, Babá Tupinambá, e pelo o empresário, Tarcisio Coimbra, os produtos oficias passam a ser comercializados em quatro modelos diferentes 23/05/2017 às 16:00
Show fdgdfgdfg
(Foto: Divulgação/Caprichoso)
acritica.com

O Boi-Bumbá Caprichoso lançou nesta terça-feira (23), durante evento realizado na loja Vitrine Azul, as camisas oficiais 2017 “A Poética do Imaginário Caboclo”. Apresentados pelo presidente, Babá Tupinambá, e pelo o empresário, Tarcisio Coimbra, os produtos oficias passam a ser comercializados em quatro modelos diferentes.

O torcedor azulado pode adquirir o modelo de camisa tradicional, polo, regata e baby look no valor de R$ 60, cada. Para Babá Tupinambá, o boi Caprichoso se orgulha em colocar a disposição da nação azul e branca mais um produto oficial. "É mais um presente para a nação Caprichoso que agora terá acesso a camisa oficial, que tem o selo Caprichoso", ressaltou.

O presidente do Conselho de Arte, Erick Nakanomy, explicou que a camisa tem a marca do projeto "A poética do imaginário caboclo". Durante entrevista, o empresário Tarcisio Coimbra afirmou que os produtos são produzidos com material de alta qualidade.

Os modelos de camisa foram apresentados durante um desfile, com a presença dos itens oficias, Edmundo Oran (Apresentador), Marcela Marialva (Porta-Estandarte) e Netto Simões (Pajé).

Para quem não reside em Parintins, a Loja Vitrine Azul disponibiliza o endereço eletrônico www.lojacaprichoso.com com vendas para todo o Brasil. As vendas acontecem também pelo telefone (092) 99494-3265, com atendimento em horário comercial. 

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade