Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
PARCERIA

Boi Caprichoso renova contrato com Brahma para Festival Folclórico de Parintins 2017

Agência do festival de Parintins, Maná Produções, e Boi Caprichoso definem sexto ano de parceria com a Ambev em reunião técnica



CAPRICHOSO0222.jpg Foto: Glenda Dinely/ Divulgação
25/04/2017 às 16:41

Sentir-se incrível e especial. Esse é o sentimento que a cervejaria Brahma vai abordar em campanha nacional com a marca do Boi-Bumbá Caprichoso para o Festival Folclórico de Parintins 2017. Em reunião técnica na manhã desta terça-feira, 25, o Boi-Bumbá Caprichoso e a agência oficial do festival de Parintins, Maná Produções, firmaram o sexto ano de parceria com a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev).

Entre as novidades anunciadas pelos representantes da empresa ao presidente Babá Tupinambá, destacam-se latinhas e copos personalizados da Brahma com a marca do Boi Caprichoso, com lançamento no início do mês de maio. Em campanha publicitária de âmbito nacional, a Ambev vai reunir personagens azulados para contar a história e despertar o sentimento do torcedor pelo Caprichoso.



Babá Tupinambá ressaltou o prazer em receber os representantes da Ambev nesse primeiro ano e disse que imprimiu uma nova cara no Caprichoso, com novo modelo de administração no boi e resgate do brio do torcedor em vestir azul. “Que essa parceria se prolongue por vários anos. Procuramos dá visibilidade a marca da Ambev. É nosso compromisso”, assegurou o dirigente azulado.

O plano de marketing da patrocinadora consiste na venda da Brahma nos ensaios do Boi Caprichoso, no curral Zeca Xibelão, e nas adjacências. “Temos preocupações comerciais em dá não só condição de preço, mas aparato para ambulantes, vendedores e o consumidor final ter acesso à Brahma. Afinal, o torcedor Caprichoso é incrível e isso pede Brahma, assim como o festival”, afirmou Édson Barreto, gerente regional de eventos e comunicação da Ambev.

O festival de Parintins e a magia do azul do Caprichoso são mote da campanha publicitária. “Vamos mostrar o que faz a pessoa se sentir Caprichoso, faz sentir-se em Parintins e o que torna esse festival magnifico. Então, a Brahma abraça essa campanha e vai trazer toda essa história de forma contagiante, em mídia digital, outdoors, mobiliários urbanos, latinha especial do Caprichoso, souvenir, copos, além de outras surpresas”, acrescentou o gerente da Ambev.

O agente dos bumbás de Parintins, André Guimarães, enalteceu o sexto ano da Ambev no festival, com a renovação de contrato com a Brahma, e a valorização da marca do patrocinador. “É sempre importante reconhecer o esforço que nossos patrocinadores fazem, por nos escolherem, fora do eixo Rio-São Paulo. Temos um dos maiores patrocinadores do Brasil e todos acreditam na qualidade do espetáculo de Parintins”, ressaltou.

*Com informações da assessoria. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.