Publicidade
Parintins 2017
CONVIDADOS

Caprichoso fará encontro de gerações na última noite do Festival

Nomes que marcaram a história do Caprichoso, Daniela Assayag, Jeane Benoliel e Karina Cid vão participar na noite de hoje 02/07/2017 às 17:08 - Atualizado em 02/07/2017 às 17:09
Show daniela
Jeane Benoliel e Daniela Assayag com a atual cunhã-poranga Marciele Albuquerque (Foto: Reprodução / Instagram)
Lídia Ferreira Parintins (AM)

O Caprichoso promete uma noite de memórias para fechar o 52º Festival Folclórico de Parintins.  Artistas que entraram para história no bumbá azul e branco voltarão para Arena na última noite do festival.

A eterna cunha poranga Daniela Assayag, que este ano foi homenageada com o Centro de Treinamento de Itens inaugurado na ilha este ano, a ex-porta estandarte Jeane Benoliel, a neta do fundador do boi Roque Cid, a ex-Sinhazinha da Fazenda, Karina Cid e a ex-Rainha do Folclore Dani Alencar, vão relembrar seus momentos históricos na noite de hoje.

Um dos momentos mais aguardados é a interação entre mãe e filha entre a atual Sinhazinha do Caprichoso, Valentina Cid, e Karina Cid. Na tarde de hoje, a atual cunhã poranga Marcielle Albuquerque, Daniela Assayag, Jeane Benoliel, que defendeu os itens de cunhã e sinhazinha, ensaiaram no Galpão do Caprichoso.

O boi azul e branco fecha o tema “A Poética do Imaginário Caboclo” com o subtema “Arte- Criação Cabocla” que levará ao bumbódromo uma apresentação dedicada aos artistas parintinenses.

Publicidade
Publicidade