Publicidade
Parintins 2017
INOVAÇÃO

Caprichoso lança aplicativo que reúne de toadas antológicas a loja virtual

Lançamento foi feito no programa Arena dos Bumbás, da TV A Crítica, pelo presidente Babá Tupinambá. App já está disponível para Android 10/06/2017 às 15:37
Show app
Usuários de Android já podem fazer o download; para iOs, apenas na segunda-feira (Foto: Reprodução)
acritica.com Manaus (AM)

Agora o mundo inteiro terá na palma da mão as toadas antológicas e atuais, noticias, contato com o sócio, loja Vitrine Azul, Rádio Web, TV Caprichoso, Coreografias e os parceiros do Boi-bumbá Caprichoso.

Lançado na manha deste sábado(10), pelo presidente Baba Tupinambá, no programa Arena dos Bumbás, na TV A Critica, o aplicativo Caprichoso será mais uma ferramenta para aproximar a torcida do bumba.

"O torcedor, os sócios terão informações mais rápidas e objetivas no aplicativo, melhor que isso, são as toadas desde o ano de 1987, um acervo fantástico", informou.

Para o presidente, o App terá muitas utilidades." Poderá ser uma fonte de pesquisa, ajudar os internautas a conhecer mais sobre o nosso boi, e nos colocar em contato direto com pessoas ou com as lojas e serviços. São infinitas possibilidades" argumenta.

O presidente disse ainda que o aplicativo esta disponível no sistema Android e a  partir de segunda-feira no sistema IOS. " É o melhor presente para nossa galera, para os sócios que estão sempre nos apoiando e divulgando mais o Festival de Parintins, através do Caprichoso" declarou Baba. O aplicativo foi construido com apoio da equipe de  comunicação tendo a frente o diretor, Carlos Alexandre, que planeja os programas de rádio, TV , releases e acervo fotográfico.

Publicidade
Publicidade