Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
“Desafio das Cores”

Caprichoso leva a melhor no campo, mas Garantido arrecada mais alimentos

Após empate, os times formados por artistas dos galpões centrais dos bois Garantido e Caprichoso foram para a disputa nos pênaltis, onde o azul levou a melhor. Já na arrecadação de alimentos, Garantido foi campeão, com 681 itens doados



futebol_123.JPG O time do boi Caprichoso levou a melhor na partida de futebol do “Desafio das Cores" / Foto: Divulgação/Prefeitura de Parintins
06/06/2016 às 16:54

Caprichoso levou a melhor na partida principal do “Desafio das Cores”, no último sábado (4), no estádio Tupy Cantanhede, localizado no município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).  Após empate, os times formados por artistas dos galpões centrais dos bois Garantido e Caprichoso foram para a disputa nos pênaltis, onde o azul levou a melhor. Já na arrecadação de alimentos, Garantido foi campeão, com 681 itens doados pelos vermelhos.

No total, a Prefeitura de Parintins angariou o total de 1.256 kg de alimentos não perecíveis que serão doados a famílias em estado de vulnerabilidade social no município. Na organização do evento, as secretarias de Educação e Saúde deram sua parcela de contribuição.

Segundo a chefe de gabinete, Eliane Melo, que representou o prefeito Alexandre da Carbrás, o jogo beneficente alcançou os dois objetivos: ajudar as famílias carentes e mexer com a tradicional rivalidade dos torcedores dos bumbás.

Para o coordenador de esportes, professor Carlos Meireles, a prefeitura realizou mais uma vez um evento grandioso e de sucesso, e sem nenhum incidente.

O tripa do Caprichoso, Marcos Azevêdo, participou da organização do evento e destacou que, pelo segundo ano, os artistas do azul fizeram bonito dentro de campo. Ele afirma que o jogo é mais uma prova que o 51º Festival Folclórico de Parintins vai acontecer com empenho de todos.

Para Denildo Piçanã, tripa do Garantido, a partida foi positiva, apesar do resultado no placar, já que a torcida vermelha e branca doou maior quantidade de alimentos. Ele também agradeceu a prefeitura pela organização e pela iniciativa de ajudar as famílias com vulnerabilidade social.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.