Publicidade
Parintins 2017
TUDO PRONTO

Caprichoso lota o Bumbódromo e empolga a galera azulada em passagem de som

No último ensaio antes do Festival de Parintins, Touro Negro empolgou a torcida e se mostrou pronto para o Festival 28/06/2017 às 01:09
Show whatsapp image 2017 06 27 at 23.10.19
Dante Graça Parintins (AM)

A passagem de som é um procedimento técnico necessário para os ajustes de som de um grande evento. Mas, na noite desta terça-feira (27), o boi-bumbá Caprichoso foi além de meros procedimentos técnicos para fazer uma grande festa azulada no Bumbódromo de Parintins.

Sob os olhares, aplausos e coro de  uma galera fiel que lotou as arquibancadas em plena terça-feira, o Touro Negro aproveitou o ensaio para fazer uma apresentação  que parecia menos um ensaio e mais uma primeira noite de festival. Todos os itens oficiais participaram do ensaio e simularam aquilo que será apresentado na arena nos dias 30, 1º e 2.

Com muitos itens individuais estreando este ano, a apresentação lotada serviu também como uma grande experiência para eles. Que o diga o apresentador Edmundo Oran, que comandou o ensaio hoje e já se viu “batizado”, pronto para a estreia oficial. Mas, claro, sem perder o frio na barriga que vem pela frente.

“Já tira um pouco daquele nervosismo inicial, mas claro que nos três dias, que vão ser do vera – como diz o parintinense -, vamos estar ainda mais empolgados com essa galera”, afirmou ele, feliz com o resultado da passagem de som. “Estou feliz que a nação tá cantando as toadas de 2017, sob o meu comando, sob o comando dos novos itens, isso é muito bacana. Com certeza vamos fazer um belíssimo festival”.

Confiança

O torcedor azulado Gustavo Ferreira, 27, chegou de Manaus nesta terça-feira ansioso para conferir a apresentação e se disse satisfeito com o que viu. “Pelo que estamos vendo, não tenho dúvidas que o Caprichoso vai ser campeão. Que chegue logo a sexta-feira”, afirmou ele, que viu o ensaio da arquibancada especial mas que vai ficar na galera nos três dias. “É onde me sinto parte do festival”.

Publicidade
Publicidade