Publicidade
Parintins 2017
BOI DE RUA

Caprichoso organiza Boi de Rua para levar multidão às ruas de Parintins

O Boi de Rua reúne vários setores de brincantes do Caprichoso, entre eles a Marujada de Guerra e integrantes das torcidas organizadas Raça Azul e FAB 23/06/2017 às 14:33
Show show 1
(Foto: Arquivo AC)
Paulo André Nunes Parintins (AM)

O tradicional bairro da Francesa, reduto mais azul do que nunca em Parintins (a 325 quilômetros de Manaus), será local de encontro dos torcedores do Caprichoso em mais uma edição do Boi de Rua. O evento começa às 21h e percorrendo a avenida Amazonas, rua Cordovil, passando pela avenida Nações Unidas e com ponto de chegada no Curral Zeca Xibelão, palco de ensaios da associação folclórica.

Uma multidão é esperada para cantar e brincar ao som das toadas 2017 e antológicas do Boi da Estrela.

 O Boi de Rua reúne vários setores de brincantes do Caprichoso, entre eles a Marujada de Guerra e integrantes das torcidas organizadas Raça Azul e FAB. A organização é por conta de Eliandro Tavares.

“Ponto de encontro de pescadores, calafates, gente humilde e cheia de sonhos, a Francesa será mais uma vez o local de concentração da nação azulada no dia 24 de junho, na saída do Boi de Rua. Reduto cultural dos caboclos soberanos que chegam em suas canoas, barcos, bajaras e rabetas trazendo na bagagem uma grande produção cultural e mulheres imponentes como verdadeiras sinhás cobertas por suas sombrinhas”, destaca trecho publicado no site boicaprichoso.com sobre o evento de logo mais.

Último Bar do Boi

Se por um lado o Caprichoso realiza seu Boi de Rua neste sábado em Parintins, por outro a nação azulada em Manaus vai se despedir do Touro Negro hoje a partir de 21h no Clube do Trabalhador do Sesi, na Zona Leste.

Duas atrações especiais estão confirmadas: o levantador de toadas do Caprichoso, David Assayag, e o Pop da Selva, Arlindo Jr. Além da dupla, o Bar do Boi também terá as apresentações de Edilson Santana, Fabiano Neves, Junior Paulain, Renato Freitas, Klinger Araújo, Germano Martins, Paulinho Viana, Jardell Bentes, Itamar Benarroz, Vanessa Alfaia, Luciano Araújo, Patrycky Monteiro e Junior Dutra, além das bandas Movimento Caprichoso e Canto da Mata.

Publicidade
Publicidade