Terça-feira, 04 de Agosto de 2020
TUDO PRONTO

Em ensaio, Marujada de Guerra mostra o ritmo para o Festival

Festa neste fim de semana em Parintins reuniu a torcida azul e branca, com direito a homenagem a marujeiro e sorteio para os sócios



WhatsApp_Image_2017-06-11_at_16.10.29.jpeg Edilson Santana participou da festa no Zeca Xibelão (Foto: Glenda Dinelly)
11/06/2017 às 16:37

O que seria mais um ensaio da Marujada de Guerra do Boi Caprichoso, no curral Zeca Xibelão, em Parintins, se tornou uma grande festa, com a demonstração de que os “ritmistas caboclos” estão preparados para a batalha das cores na arena do Bumbódromo, nos dias 30 de junho, 1º e 2 de julho.

Antes do rufar dos tambores, o artista Juarez Lima exaltou o empenho de cada integrante do item 3 hexa campeão do festival de Parintins. “Esse é o ritmo que nos emociona”, afirma. O marujeiro Bacuri também foi homenageado pelo artista, em nome de todos os integrantes da marujada.



O ensaio também foi marcado pelo sorteio que a diretora Social Rosa Cursino coordenou aos sócios em dia com suas mensalidades como forma de homenagem ao Dia dos Namorados. “Esse é o compromisso do presidente Babá Tupinambá, sempre valorizar o nosso sócio que cumpre com sua obrigação”, declarou.

A energia da Nação Azul e Branca foi celebrada com a participação do ex- levantador de toadas e ex- amo do Caprichoso, Edilson Santana, que interpretou grandes clássicos azulados e emocionou o público. “Estou feliz em cantar novamente no curral Zeca Xibelão. Estou emocionado com o carinho que recebo de vocês. Muito obrigado”, afirmou.

A partir desta segunda-feira, 12 de junho, o Caprichoso começa a contagem regressiva para o Boi de Rua 2017 no dia 24 de junho.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.