Publicidade
Parintins 2017
ANIMAÇÃO

Empolgados, David Brazil e Gominho desembarcam em Parintins para 52º Festival

A cantora Lorena Simpson e as blogueiras Raphaela Moura e Rosto de Neve também já estão na Ilha Tupinambarana 30/06/2017 às 15:15 - Atualizado em 30/06/2017 às 18:02
Show img 0730
Gominho, Lorena Simpson e David Brazil no ônibus 'Walking Party' (Foto: Evandro Seixas)
Lorenna Serrão Parintins (AM)

Empolgados e já no clima do Boi Bumbá, David Brazil, Gominho, Lorena Simpson e as blogueiras Rafaela Moura e Rosto de Neve desembarcaram em Parintins (a 325 quilômetros de Manaus), nesta sexta-feira (30), para a primeira noite do 52º Festival Folclórico da Ilha Tupinambarana.

Pela primeira em Parintins, o apresentador Gominho declarou que assistir a festa dos bumbás no Bumbódromo será a realização de um sonho de infância.

"Estar aqui é um sonho de infância. Eu sempre assisti o Festival pela TV. Ano passado o Hugo Gloss e a Thaynara OG vieram e eu não pude vir. Mas esse ano deu certo. Já estou empolgado, já quero colocar um cocar e comer um pirarucu. Estou muito animado", comentou.

Ainda sobre o Festival, Gominho disse que quer sentir o Festival para poder escolher se vai torcer pelo Caprichoso ou para o Garantido. “O Festival é uma coisa linda da nossa cultura, e como é o meu primeiro ano, eu quero sentir a festa como um todo aí  no final vamos ver”, completou  o apresentador.

Se Gominho faz a sua estreia no Festival, o promoter David Brazil já é um veterano quando o assunto é Parintins. “Hoje vou matar a saudade de comer peixe, quero comer tudo o que é tipo de peixe”, disse, afirmando que tem um boi preferido, mas prefere não revelar.

“Há quatro anos eu não vinha aqui, já vi muitas vezes e tenho já escolhi  meu boi, mas prefiro não revelar para não magoar ninguém”, pontuou.

Decidida

Ao contrário de David, a blogueira, Raphaela Moura, que faz sucesso com o Instagram “Quanto Foi”, pela segunda vez em Parintins, se declarou uma torcedora apaixonada pelo Boi da Baixa do São José.

“Eu vim ano retrasado pela primeira vez, eu não tinha boi e vim para escolher o meu boi. E na primeira noite, quando o Garantido entrou na arena, o vermelho me escolheu, e eu virei Garantido. Estou muito empolgada de estar aqui de novo, passei a semana ouvindo boi dos dois porque eu gosto é da festa”, comentou.

Publicidade
Publicidade