Publicidade
Parintins 2017
GASTRONOMIA

Espresso Parintins lança tapioca em homenagem ao boi Garantido

Na cor vermelha, a iguaria será apresentada ao público nesta sexta-feira (29) 28/04/2016 às 18:00 - Atualizado em 13/06/2016 às 15:46
Show 02
A Tapioca Perreché conta com recheio de queijo coalho e doce de leite
acritica.com

Acontecerá na Cafeteria Espresso Parintins, em Parintins, os amantes do “Boi do Povão” terão a oportunidade de conferir uma novidade: a Tapioca Perreché, que conta com recheio de queijo coalho e doce de leite, mas o que chama a sua atenção, além do sabor, é sua cor: um vermelho intenso.

A ideia surgiu das proprietárias do local, as irmãs Egreen e Érika Baranda. “Sempre que possível, buscamos oferecer novidades para os nossos clientes, tanto aos parintinenses, quanto aos turistas. E por isso que decidimos criar tapiocas nas cores de Caprichoso e Garantido. Como estamos na Semana Vermelha, por conta do lançamento do CD do Garantido, aproveitaremos a oportunidade e lançaremos, primeiramente, a iguaria na cor vermelha”, explica Egreen.

Érika comenta, ainda, que o nome da tapioca é uma homenagem aos torcedores do “Boi do Povão”. “Todos sabem que eles são conhecidos como perrechés e que eles tem muito orgulho disso. Inclusive esse amor perreché é cantado em inúmeras toadas. Portanto, nada mais justo do que prestarmos essa homenagem. Esperamos que todos entendam a nossa iniciativa e que possam degustar nossa tapioca, que é feita com muito amor”, diz.

Porém, os torcedores azuis não precisam se preocupar, muito em breve a Espresso Parintins lançará uma tapioca em homenagem ao “Touro Negro”. “É claro que não poderíamos deixar de dar a oportunidade dos torcedores do Caprichoso em degustarem a iguaria, mas na cor azul. O recheio e o nome escolhido ainda estão em segredo, mas temos a certeza que todos vão adorar. Podem aguardar”, finaliza Egreen.

Cafeteria

A Cafeteria Espresso Parintins, localizada dentro do Super Baranda (avenida Amazonas, 596 - Centro), foi criada no primeiro semestre de 2015, com o objetivo de oferecer aos parintinenses e aos turistas mais uma opção gastronômica de qualidade, mas sempre buscando dar um toque de regionalismo em suas iguarias.

No local, o público pode conferir uma grande variedade de bolos, doces, tapiocas, salgados, cafés e tudo isso com o famoso toque culinário do parintinense. A cafeteria está sempre buscando atualizar o seu cardápio com novidades e está atenta aos guloseimas que estão em destaque no eixo Rio-São Paulo. Para saber mais informações, basta conferir as novidades por meio do perfil do local no Instagram: @espressoparintins.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade