Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
Badalação bovina

Festa azul aos visitantes acontece no Zeca Xibelão, visando os paikicés

Dinheiro arrecadado no evento de hoje, às 21h, no Curral Zeca Xibelão, será destinado aos paikicés



zpa0523-02f.JPG Uma das atrações do evento será o ex-apresentador do bumbá Arlindo Jr. (foto: Arquivo AC)
23/06/2016 às 11:23

Com um grande número de atrações, a “Festa Azul dos Visitantes” promete ser bastante animada para os torcedores do bumbá Caprichoso que já estão em Parintins (a 326 quilômetros de Manaus). Todo o valor arrecadado no evento, marcado para hoje, às 21h, no Curral Zeca Xibelão, será destinado aos paikicés (os responsáveis por efetuar o translado das alegorias do Galpão Mestre Jair Mendes até a Praça dos Bois). A entrada custa R$ 10 (por pessoa) e R$ 20 (área vip – por pessoa).

As atrações da noite são Prince do Boi, o ex-amo do boi Edilson Santana, o ex-apresentador Arlindo Jr., o ex-Amo do Boi Junior Paulain, Renato Freitas, Vanessa Alfaia, Klinger Araújo, Paulinho Viana, Grupo Azul e Branco, Canto Parintins e Canto da Mata.



“Estamos esperando bastante gente na ilha, nós aguardamos muitas pessoas do Estado e do restante do País. A festa tem tudo para ser maravilhosa, os artistas do Caprichoso vão ter um repertório variado”, disse Edilson Santana, prometendo ser eclético, mas sem esquecer das toadas que agitaram os anos 2010, 2011, 2013 e 2016.

“Também será uma apresentação voltada para as pessoas do Caprichoso que gostam das toadas de 2007, 2008 e 2009. Muitas pessoas pedem músicas dessa época nos meus shows. Vai estar lotado de azul e simpatizantes do contrário”, brincou Edilson Santana.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.