Publicidade
Parintins 2017
acertos finais

Garantido faz ajustes antes do ensaio técnico de arena desta segunda-feira (20)

À noite, todos os setores da associação folclórica, mais itens oficiais como Batucada, Galera (Comando Garantido) e Tripa do Boi (Denildo Piçanã), estarão ensaiando em conjunto visando a 1ª noite do festival 20/06/2016 às 12:02 - Atualizado em 20/06/2016 às 12:22
Show jhghjghjghj
Foto: Aguilar Abecassis
Paulo André Nunes Manaus (AM)

Integrantes dos blocos coreográficos do boi Garantido já estão, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, afinando os detalhes para o primeiro ensaio técnico de Arena que sera realizado hoje (20) a partir de 20h na Cidade Garantido. 

À noite, todos os setores da associação folclórica, mais itens oficiais como Batucada, galera (Comando Garantido) e tripa do boi Denildo Piçanã estarão ensaiando em conjunto visando ao primeiro dia do Festival. No total, o tempo de duração é o mesmo da apresentação oficial: 2 horas. 

Amanhã (21) acontece o ensaio técnico de arena relativo ao segundo dia, inclusive com passagem de som e, na quarta, o referente ao terceiro terceiro e último dia do Festival Folclórico da Ilha Tupinambarana. 

Em Parintins, esse tipo de ensaio é a chance de corrigir os últimos detalhes antes das apresentações oficiais dos dias 24, 25 e 26 no Bumbódromo. 

“Os ensaios técnicos dão a oportunidade ao boi de testar todos os seus setores, como coreografias, Batucada, itens oficiais, etc.”, disse o coreógrafo Rondiinelli Batista.

Publicidade
Publicidade