Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
ENSAIO TÉCNICO

Garantido promove ensaio técnico no seu curral visando as três noites do Festival

Todos os itens oficiais do Garantido estarão presentes, bem como a Batucada Encarnada, o apresentador Israel Paulain e o levantador Sebastião Júnior



00.jpg (Foto:Paulo Sicsú/Divulgação Garantido)
19/06/2017 às 14:49

A Cidade Garantido será palco hoje, amanhã e quarta, do ensaio técnico das três noites de apresentação do "Boi de coração na testa".

Todos os itens oficiais do Garantido estarão presentes, bem como a Batucada Encarnada, o apresentador Israel Paulain e o levantador Sebastião Júnior.



O tema deste ano da associação folclórica da Baixa do São José é "Magia e Fascínio no Coração da Amazônia".

Ensaio do grupo cênico

O Garantido realizou no último sábado o primeiro ensaio geral do grupo cênico e coreográfico na arena do Bumbódromo em preparação para o ensaio técnico que inicia nesta segunda-feira. O ensaio reuniu aproximadamente 400 dançarinos que ao longo de meses vem ensaiando para fazer uma grande apresentação nas três noites do festival.

De acordo com o coordenador e coreógrafo Élio Siqueira, o grupo promete surpreender e fazer uma grande espetáculo na arena "Estamos ensaiando diariamente tanto na arena como no curral e segunda feira vamos com tudo no nosso primeiro ensaio técnico", salientou.

Os ensaios acontecem com os dançarinos do grupo Garantido Show, brincantes e com as alunas de iniciação ao balé do Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro, onde desde 2014 fazem parte do núcleo coreográfico do Boi Garantido.

Segundo a aluna e dançarina Yhannael Zenyni de apenas 11 anos, as expectativas estão a mil para esse festival. "É o segundo ano que danço para o meu Boi Garantido, através do Liceu de Artes, e vamos fazer uma belíssima apresentação rumo ao bicampeonato", disse.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.