Sexta-feira, 29 de Maio de 2020
ARRECADAÇÃO

Garantido vence Caprichoso em partida preliminar do Desafio das Cores 2017

Batucada levou a melhor por 3 a 2 em cima da Marujada em disputa que visa arrecadação de alimentos



batucada.jpg Batucada do Garantido venceu partida neste domingo (18) (Foto: Márcio Silva)
18/06/2017 às 17:48

A Batucada do Garantido levou a melhor na preliminar do Desafio das Cores 2017 que está sendo disputado na tarde deste domingo (18) no Estádio Tupy Cantanhede, no município de Parintins (a 325 quilômetros de Manaus).

A partida visou arrecadar alimentos não-perecíveis para ajudar as vítimas das enchentes na Ilha Tupinambarana.



A equipe venceu o time da Marujada do Caprichoso por 3 a 2 em jogo disputado sob um encharcado campo e que terminou 1 a 1 no tempo regulamentar.

Cerca de 500 torcedores das duas equipes de ritmistas das associações folclóricas estiveram presentes ao estádio parintinense.

Para o maestro Marcelo Bilela, que comanda a Batucada Encarnada e o time vencedor, o jogo festivo toma caráter de importância para ajudar "as vítimas das enchentes e por termos derrotado os nossos rivais.

O time dos artistas do Garantido também derrotou o do Caprichoso por 2 a 1 e ganhou o jogo do Desafio das Cores 2017.

Ao todo, a arrecadação no Desafio das Cores teve um total de 629 quilos de alimentos. Foram 332 kg doados por torcedores do Garantido e 297 do Caprichoso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.