Publicidade
Parintins 2017
CELEBRIDADES

Gominho, David Brazil e Lorena Simpson fazem a festa durante Festival de Parintins

Celebridades convidada pela TV A Crítica se encantaram com o primeiro dia de apresentações dos bumbás 01/07/2017 às 01:17
Show img 7321
Gominho foi um dos que compareceram ao festival no primeiro dia (Foto: Márcio Silva)
Oswaldo Neto Parintins

Celebridades convidadas pela TV A Crítica para o 52º Festival Folclórico de Parintins compareceram em peso no primeiro dia de apresentações dos bumbás Garantido e Caprichoso. Entre os presentes, Gominho, David Brazil e Lorena Simpson fizeram a festa nos camarotes do Bumbódromo.

O apresentador Gominho foi um dos que se divertiu durante toda a noite. Pela primeira vez em Parintins, ele comemorou o convite da TV. “Ano passado veio a Thaynara OG. Eu ia vir, mas eu tinha trabalho. Prometi pra mim mesmo que ia vir nesse ano, aí a TV A Crítica me chamou e eu pirei, fiquei louco”, brincou o ex participante de A Fazenda.

Mais experiente quando o assunto é boi-bumbá, David Brazil sentiu pela terceira vez a energia fascinante da arena. “Foi maravilhoso o convite. Tinha até um compromisso mas estou amando. É a minha terceira vez aqui e é sempre um prazer. É um espetáculo fenomenal. O público é um show a parte”, disse ele.

Questionado se algum boi já havia despertado sua preferência, o repórter ficou indeciso. “Da outra vez achei vermelho mais lindo e animado. Nesse ano eu não sei, quem sabe eu não vou pro azul”.

A cantora amazonense Lorena Simpson acompanhou de perto o primeiro dia de festival. Também convidada pela TV A Crítica, a cantora é torcedora assumida do Caprichoso. Por conta disso, ela aguardava com ansiedade o boi entrar na arena.

Para ela, o festival é um dos maiores espetáculos apresentados pelo Brasil. “O festival folclórico é da nossa terra. Temos que valorizar o que é nosso, é um festival lindo, e que gera renda pra cidade de Parintins. Venham pro festival e vamos fortalecer a nossa cultura”.

Publicidade
Publicidade