Publicidade
Parintins 2017
REFORÇO

Ilusionista Issao Imamura vai integrar participação do Caprichoso no Bumbódromo

Apresentação deve contar com efeitos de aparições, levitações e outros truques clássicos do ilusionismo de Issao 28/06/2017 às 16:56 - Atualizado em 28/06/2017 às 19:10
Show issao
Issao é apontado como o maior representante do ilusionismo no País (Foto: Divulgação)
acritica.com Parintins (AM)

A encenação do tema ‘A Poética do Imaginário Caboclo’ pelo Caprichoso terá um reforço de renome internacional . O ilusionista Issao Imamura irá compor  a equipe de arena do Touro Negro, conforme anunciado hoje pelo presidente do bumbá, Babá Tupinambá.

“Há mais de um mês já estamos em contato, passando para eles o que vai ser preciso e podem ter certeza que vai ter muitas novidades”, afirmou Babá, mostrando confiança no projeto do Caprichoso. “O Boi Caprichoso vem audacioso, vem grandioso e se preparou para ganhar esse festival”.

De acordo com Babá, Issao Imamura chega a Parintins nesta quinta-feira, junto com outros membros de sua equipe.  O coordenador artístico de Issao, Alberto Baionni,  já está em Parintins e participou da coletiva de imprensa que anunciou o projeto de arena do Caprichoso. Ele adiantou parte do que será feito na arena. 

"Na verdade eu vou trabalhar com efeitos visuais de ilusionismo. Seria a cereja do bolo. O tema está muito bem estruturado, então algo surpreedente pode acontecer no final ou no inicio de algum ato", comentou ele, dando pistas do que o torcedor do Caprichoso pode ver na Arena. "Esses são os efeitos clássicos dos ilusionismo: aparições, desaparições e levitações. Em alguns atos a gente pode estar usando algumas coisas dessas, em momentos bem peculiares". 

Publicidade
Publicidade