Domingo, 26 de Janeiro de 2020
TRÂNSITO

Imprudência na Ilha: Parintins registra dois acidentes com motos neste domingo (25)

Casos ocorreram durante a tarde na Ilha Tupinambarana e deixaram pessoas feridas



parintins.jpg Acidente na avenida Nações Unidas deixou duas pessoas feridas (Foto: Evandro Seixas)
25/06/2017 às 18:13

Veículos sobre duas rodas são os modais mais comuns na Ilha Tupinambarana. No entanto, o jeito pacato de interior não impede o surgimento de ocorrências devido à imprudência de condutores. Em poucas horas, dois acidentes foram registrados no município (a 325 quilômetros de Manaus) envolvendo motocicletas na tarde deste domingo (25).

O primeiro caso ocorreu no encontro das avenidas Nações Unidas e Álvaro Maia. Segundo a Polícia Militar, uma motocicleta de modelo BIS, placas OAG-8757, cor prata, conduzida por um homem identificado como Paulo Ribeiro, 60, teria batido em outra moto BIS 125, de cor vermelha. Nela estava Graciane Souza Soares, 43.



Ainda segundo a PM, com a batida, a motocicleta pilotada pela mulher teria atingido um veículo Voyage, de cor prata e placas PHE-1884. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado durante a tarde.

Outro acidente foi registrado em frente à Cidade do Garantido. Lá, dois jovens não identificados ficaram levemente feridos em outra ocorrência.

O Corpo de Bombeiros removeu as vítimas - que sofreram escoriações leves - e prestou os primeiros-socorros.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.