Publicidade
Parintins 2017
revezamento

Levantador de toadas David Assayag desfila com a Tocha Olímpica por Parintins (AM)

Visivelmente emocionado, David falou que participar do revezamento foi uma emoção que ele nunca havia sentindo antes. "Pra mim foi uma honra representar Parintins e o nosso Festival", comentou. 20/06/2016 às 20:47 - Atualizado em 20/06/2016 às 21:01
Show d3
Fotos: Aguilar Abecassis
Lorenna Serrão Parintins (AM)

Após participar do revezamento da Tocha Olímpica em Manaus, que ocorreu no último domingo (19), o levantador de toadas do boi-bumbá Caprichoso David Assayag desembarcou em Parintins com a chama das Olimpíadas do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (20) e, ainda no aeroporto Júlio Belém, agradeceu aos bumbás da Ilha Encantada pela oportunidade de ter participado desse momento único.

"Quero agradecer aos dois bois que me projetaram, Garantido e Caprichoso. Que fique eternizado esse momento para honra de glória do nosso Festival", disse o levantador de toadas do Caprichoso. Visivelmente emocionado, David falou que participar do revezamento foi uma emoção que ele nunca havia sentindo antes.

"Eu imaginei que já tinha passado por todas as emoções da minha vida, mas eu só imaginei. Na hora que eu desci no meu revezamento com o grito das pessoas, me emocionei muito. É um momento único, inexplicável. É um evento grandioso, mundial, e pra mim foi uma honra representar Parintins e o nosso Festival", comentou.

Com uma réplica da tocha nas mãos, David seguiu em carro aberto pela estrada Odovaldo Novo, rua Vicente Reis, Avenida Paraíba até chegar ao Bumbódromo.

Publicidade
Publicidade