Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
ANIMAÇÃO

Levantador Sebastião Júnior encerra temporada do boi Garantido em Manaus

Boi Bumbá realiza a "Noite do Levantador de Toadas", hoje, na quadra da escola de samba Vitória Régia. Para animar o público, repertório do show será de toadas antigas e do CD deste ano



sebasti.jpg Levantador será a grande estrela do último compromisso do Garantido em Manaus (Foto: Arquivo/AC)
11/06/2016 às 12:35

A nação vermelha e branca tem o último compromisso antes do Festival Folclórico de Parintins. Neste sábado (11), o Garantido realiza a “Noite do Levantador de Toadas”, na quadra da escola de samba Vitória Régia, na Praça 14 de janeiro, a partir das 21h.

O homenageado da noite e levantador de toadas oficial do Boi Bumbá Garantido, Sebastião Júnior, recebe convidados especiais. Também participam da festa, a Batucada do Garantido, a torcida oficial Comando Garantido e os grupos de dança: Garantido Show, Wanko kaçauere e Somos um show.



De acordo com Sebastião, o repertório do show será um apanhado de toadas de vários anos e do CD deste ano, “Celebração”. Estamos preparando uma apresentação para cima, com muita toada para animar a galera vermelha e branca. Com certeza faremos esse encerramento com muito alto astral”, enfatizou.

Rivaldo Pereira, diretor de eventos do Movimento Amigos do Garantido (MAG), adianta que está preparando uma noite muito especial e cheia de surpresas para fechar com chave de ouro a temporada, e claro, empolgar a torcida para a luta na Arena dos Bumbás na Ilha Tupinambara. “Foi um ano que os torcedores do Garantido provaram mais uma vez que estão com o boi para o que der e vier. Com certeza essa será uma grande festa de encerramento dos currais”. 

O levantador

Sebastião Júnior é natural de Juruti, no Pará, e é conhecido como “Uirapuru da Amazônia”, pela bela voz. Assumiu como levantador em 2010.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.