Publicidade
Parintins 2017
NA FILA

Mais de 500 pessoas já estão nas filas para o primeiro dia de Festival

Conforme o definido no sorteio, o boi Garantido abrirá a primeira e a segunda noite do Festival Folclórico de Parintins 24/06/2016 às 10:23
Rafael Seixas Parintins (AM)

A movimentação é grande na manhã desta sexta-feira (24) para conseguir um bom lugar para conferir a primeira noite de apresentação dos bumbás Garantido e Caprichoso.

Aproximadamente, 500 pessoas já estão nas filas formadas no entorno do Bumbódromo de Parintins (a 326 quilômetros de Manaus).

A primeira da fila do lado vermelho e branco é a funcionária pública Liliane Gorete, 43, que chegou ao local por volta das 23h de quinta-feira (23).  Segundo ela, todo o sacrifício é pelo amor ao boi da Baixa do São José. 

"Essa é uma paixão que vem de infância. No Garantido, a gente volta a ser criança", declarou a torcedora, que  se reveza com os amigos para não perder o lugar na hora de ir ao banheiro ou comer.

Do lado azul e branco, a primeira a chegar foi a desempregada Christiane Ferrera, 36,  por volta das 1h45 da madrugada de hoje. "Saí do curral e vim para a fila. O Caprichoso vai fazer uma apresentação linda. Todo mundo aqui se ajuda", declarou.

Conforme o definido no sorteio, o boi Garantido abrirá a primeira e a segunda noite do Festival Folclórico de Parintins.

Publicidade
Publicidade