Publicidade
Parintins 2017
Festival de Parintins

MAP Linhas Aéreas vai operar voos ‘bate-volta’ para Parintins durante o Festival

Durante o Festival Folclórico de Parintins deste ano, a empresa estará ofertando o voo 'casadinho', mais conhecido como 'vai e volta', para cada uma das três noite de festival 07/05/2017 às 05:00
Show map
Todo dia um voo sairá de Manaus às 7h10 para a ilha e voltará às 4h30 (Renato Queiroz - Arquivo AC)
Isabelle Valois Manaus (AM)

Para quem quer ir ao festival dos bois Garantido e Caprichoso, mas não pode acompanhar os três dias de festa, a Manaus Transportes Aéreos (MAP) divulgou nesta sexta-feira (5) uma solução. Durante o Festival Folclórico de Parintins (a 325 quilômetros da capital) de 2017, a empresa estará ofertando o voo “casadinho”, aquele mais conhecido como vai e volta, para cada uma das três noites de festival.

Esta é a primeira vez que uma empresa aérea oferece esse tipo de  serviço ao festival de Parintins. De acordo com o diretor comercial da MAP, Délcio Assis, só haverá uma aeronave para realizar este serviço. “Nos dias de festival, a aeronave sairá de Manaus às 7h10 com destino a Parintins e às 4h30 retorna para capital para buscar outro grupo. Em Parintins, a aeronave ficará no pátio do aeroporto no aguardo deste retorno”, detalhou.

Conforme Assis, a empresa só venderá a passagem aérea como pacote contendo de ida e volta. Essas passagens devem custar uma média de R$ 1 mil. “Haverá agência de turismo fechando o pacote, contendo o aéreo, hospedagem e acesso ao festival. Mas, aqueles que quiserem adquirir só a passagem aérea poderão comprar diretamente no site da própria MAP, mas é preciso ficar atento para não perder a vaga”, informou.

Serão ofertadas 64 lugares para cada um dos três voos. Não haverá novos lugares e só serão destinado aqueles que forem e voltarem com esse programa da MAP. Para conseguir a vaga, será necessário reservar pelo site da empresa aérea ou por meio de um pacote com agência de turismo. De acordo com o diretor comercial da MAP, neste voo haverá uma programação especial como um esquenta a bordo e além com uma ampla degustação de cervejas especiais.

“No aeroporto de Parintins, esses que forem viajar conosco, também serão recebidos com uma programação bem diferenciada, basta a pessoa vir viajar conosco para conferir o que estamos preparando. Estamos fazendo isso pois sabemos que esses voos serão totalmente cheios”, completou.

Quem se interessar por mais informação ou queira reservar passagem, pode acessar o portal  da companhia (www.voemap.com.br).

Vagas Limitadas

A MAP pretende liberar os pacotes ainda neste domingo. Quem se interessar, pode conferir diretamente no site voemap.com.br ou buscar nas agências de turismo. Só serão ofertados 64 assentos para cada voo durante os três dias de festival. Durante o voo haverá um esquenta e degustação de cervejas especiais, além de recepção especial no aeroporto de Parintins.

Em números

R$ 1 mil é o valor previsto para um pacote de viagem com a MAP para o festival folclórico de Parintins 2017. O pacote é de ida e volta, destinado as pessoas que desejam  assistir uma das noites do festival. O voo sairá de Manaus às 7h10 e retorna no outro dia às 4h30.

Publicidade
Publicidade