Publicidade
Parintins 2017
pioneiro

Primeiro prédio residencial do interior do AM, Amazon Residence começa a ser entregue

o Amazon Residence, construído no Centro da Ilha Tupinambarana, é o primeiro condomínio residencial do interior do Estado. O prédiode sete andares teve 70% de seus 46 apartamentos vendidos na planta 13/06/2016 às 17:13 - Atualizado em 15/06/2016 às 12:24
Show amazon
acritica.com* Parintins (AM)

A cidade de Parintins apresenta ao Amazonas o primeiro condomínio residencial do interior: o Amazon Residence, construído no Centro da Ilha Tupinambarana, que já está pronto para morar. Agora, a Azulay Construtora e Incorporadora aproveita o mês do Festival Folclórico do município para iniciar a fase de entrega das unidades. “No mês mais importante do calendário da cidade vamos presentear o Amazonas com a entrega do primeiro condomínio fechado do interior do Estado”, destacou o dono da construtora, Leão Azulay.

Para aqueles ainda interessados em comprar um apartamento, o empresário afirma que restam poucas unidades, pois o prédio teve 70% de seus 46 apartamentos vendidos na planta. O empreendimento poder ser financiado por qualquer banco ou diretamente com a construtora. “Sabemos que o momento é de crise, mas um imóvel sempre é um bom negócio. Também temos planos flexíveis e aceitamos propostas dos clientes”, ressaltou Azulay.

O principal parceiro do condomínio é o Banco do Brasil (BB) que possibilita negociação e dilatação das parcelas do financiamento em até 400 meses, mas o diferencial na venda são as modalidades elaboradas pela construtora para o cliente obter o imóvel. Na primeira o interessado dá 20% de entrada para a incorporadora que pode ser parcelado em até 30 vezes. O restante do valor do imóvel é financiando por qualquer instituição bancária.

Na segunda modalidade o cliente trabalha direto com a construtora e compra o apartamento ofertando uma entrada de 10% e parcelando o restante em 60 vezes. As unidades variam de R$ 180 mil até 320 mil dependendo do andar do imóvel. “O empreendimento tem sido um sucesso de vendas e mexeu com a cidade de Parintins gerando orgulho na cidade”, afirmou o empresário Leão Azulay.

Características

O Amazon Residence é um condomínio fechado com 46 unidades dotadas com dois dormitórios sendo uma suíte, banheiro social, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço e varanda. A diferença entre os apartamentos é a área construída. Existem os imóveis do Tipo 1 com 64,14 metros quadrados e o Tipo 2 com 62,76 metros quadrados.

O prédio de sete andares conta com elevador, estacionamento coberto com uma vaga para cada apartamento. Gerador de energia nas áreas comuns, Estação de Tratamento de Efluentes (ETE) e guarita de segurança. “O prédio foi construído com o melhor acabamento possível e é sucesso em Parintins”, elogiou Leão Azulay. Para mais informações, acesse azulayconstrutora.com.br ou entre em contato pelo (92) 99209-4999.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade