Domingo, 24 de Maio de 2020
FESTA AZULADA

Sem David Assayag, Caprichoso reúne seus itens em Parintins neste sábado (17)

Festa acontece a partir das 21h no Curral Zeca Xibelão, curral do Boi Caprichoso na Ilha Tupinambarana



caprichoso.jpg Ensaio ocorrerá no Curral Zeca Xibelão, ponto de encontro da galera azulada (Foto: Arquivo/AC)
17/06/2017 às 17:17

A noite deste sábado (17) será de ensaio show no Curral Zeca Xibelão para a galera azulada a partir de 21h. É que, exceto o levantador de toadas David Assayag (que está em Manaus para eventos no Bar do Boi e Bar do Boizinho), todos os itens oficiais estarão presentes para ensaiar com a Marujada de Guerra e a torcida azul e branca.

Mestre de cerimônia azul, o apresentador oficial Edmundo Otan estará presente logo mais e falou com o Portal A Crítica sobre a expectativa para o ensaio-show.



"Nossa expectativa é a melhor possível. Estamos afinando as três noites do Festival. O projeto é maravilhoso. E hoje com a presença dos itens será um belíssimo ensaio", disse ele, um talento lapidado na conhecida Escolinha de Artes "Irmão Miguel de Pascalle".

Ela falou que os cuidados com a voz são redobrados nesta altura do campeonato.

"Acredito que vamos aguentar até uma semana depois das três noites de festival e cantar muito no dia 3 de julho na vitória do Caprichoso, se Deus quiser", comentou o item número 1 do boi azul e branco.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.