Publicidade
Parintins 2017
GRATUITO

TV A Crítica anuncia promoção para viajar e assistir Festival de Parintins gratuitamente

Conforme anunciado ao vivo no programa Magazine, a promoção ocorrerá através das redes sociais de seis blogueiros da região 13/06/2017 às 12:53 - Atualizado em 13/06/2017 às 12:55
Show 95
As apresentadoras Ludimila Queiroz e Nathalia Nascimento e o blogueiro Victor Israel (Foto: Clovis Miranda)
Vinicius Leal Manaus (AM)

A TV A Crítica anunciou na manhã desta terça-feira (13), durante o programa Magazine, uma promoção para viajar e assistir gratuitamente ao espetáculo de Caprichoso e Garantido durante o 52º Festival Folclórico de Parintins, que acontece nos dias 30 de junho, 1º e 2 de julho, na ilha tupinambarana.

Conforme anunciado ao vivo no Magazine pelas apresentadoras Ludimila Queiroz e Nathalia Nascimento, a promoção ocorrerá através das redes sociais de seis blogueiros da região, que vão sortear um seguidor, cada um, para viajar com eles e assistir ao festival através do serviço de voo “bate e volta” da MAP Linhas Aéreas.

As regras para participar da promoção serão anunciadas nas redes sociais de cada blogueiro e o resultado sai na próxima sexta-feira (16). São eles Carol Heinrichs (@carolheinrichs) do “Toque de Neon”; Victor Israel (@edecomer) do “É De Comer”; no blog de Bruna Castro (@brunacastroficial), Suelen Lima (@rostodeneve) do blog “Rosto de Neve”, Raphaela Moura (@quantofoi) do blog “Quanto Foi” e de Gisele Araújo.

Além de participarem da promoção para levar seguidores, cada blogueiro também vai fazer a cobertura do Festival de Parintins através das redes sociais e também produzirão conteúdos exclusivos para a TV A Crítica e para o aplicativo móvel A Crítica Play, como roteiros turísticos, dicas gastronômicas e opções de diversão e passeio na ilha de Parintins.

O blogueiro Victor Israel, do blog É De Comer, participou do anúncio da promoção no programa Magazine. “Cada blogueiro vai levar um seguidor. E esse ano, além disso, vou manter as dicas gastronômicas e roteiro da cidade que fiz ano passado em Parintins, mas agora também para o A Crítica Play”, disse.

Convidados nacionais

Além dos blogueiros locais, a TV A Crítica também convidou personalidades nacionais para participar da cobertura e da transmissão do Festival de Parintins: a cantora, dançarina e youtuber Gretchen, do ex-participante do reality show “A Fazenda” e radialista Gominho e do comunicador e repórter David Brazil. David, inclusive, atuará como repórter nos camarotes do Bumbódromo, onde acontece o festival.

Publicidade
Publicidade