Publicidade
Parintins
VITÓRIA

Caprichoso festeja bicampeonato no Festival de Parintins neste sábado (7), em Manaus

A Desta da Vitória contará com a presença de itens campeões do Touro Negro, além dos grupos de dança, torcidas e convidados. Confira como participar: 06/07/2018 às 10:17 - Atualizado em 06/07/2018 às 11:21
Show boi caprichoso
A Festa da Vitória do Boi Caprichoso tem início às 22 horas (Foto: Divulgação)
acritica.com* Manaus (AM)

O Movimento Marujada promove neste sábado (7), em Manaus, a Festa da Vitória do Boi-Bumbá Caprichoso, bicampeão do 53° Festival Folclórico de Parintins, ocorrido no último final de semana na Ilha Tupinambarana. O evento acontece no Podium da Arena da Amazônia, na avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul da cidade.

A comemoração do bicampeonato do Touro Negro contará com a presença de itens campeões do Caprichoso, além dos grupos de dança, torcidas e convidados. David Assayag, Prince do Boi, Edmundo Oran e Marujada de Guerra comandarão a trilha sonora campeã da festa junto com com todos os músicos do azul. Os troféus de Campeão do Festival e de Galera Campeã estarão expostos na festa.

A Festa da Vitória do Boi Caprichoso tem início às 22 horas. Os ingressos de pista custarão R$ 20 para estudantes e sócios e R$ 50 o frontstage na bilheteria. Informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 99159-2780.

Galera

O Boi Caprichoso venceu as três noites do 53º Festival Folclórico de Parintins e conquistou o bicampeonato no Bumbódromo – arena cultural que completou 30 anos como palco da disputa.

*Com informações de assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade