Domingo, 21 de Julho de 2019
FESTA

Boi Caprichoso recebe visitantes com festa no curral Zeca Xibelão

As toadas clássicas deram o tom para festa e o público correspondeu com muita vibração e alegria ao evento



01_AFBC008B-C3D5-4083-82A9-5B5EF6DBFA9D.jpg Curral Zeca Xibelão recebeu visitantes nesta noite (Foto: Jair Araújo)
26/06/2019 às 00:51

O boi bumbá Caprichoso abriu na noite desta terça-feira (25) as portas do curral Zeca Xibelão para os visitantes que vieram prestigiar o 54º Festival Folclórico de Parintins. As toadas clássicas deram o tom para festa de boas-vindas e o público correspondeu com muita vibração e alegria ao evento que contou com o corpo de dança do Caprichoso e a com a Força Azul e Branca (FAB).

Entre os muitos fanáticos torcedores que lotaram a quadra do curral, o empresário Charles Almeida Filho chamou a atenção com seu “boizinho” Caprichoso que o pequeno João Marcelo, filho de um casal amigo de Charles, evoluía com maestria.

“Sou torcedor do Caprichoso e venho a Parintins há tempos é um dia ganhei uma miniatura do bumbá. Então decidi comprar um pouco maior e desde então levo para todos os eventos do meu boi”, explica Charles.

Ele revela que tem dois “boizinhos”. Um fica em Manaus e outro ele traz para Parintins durante o Festival.

O pequeno João Marcelo de sete anos subiu ao palco e deu um verdadeiro show com uma evolução digna dos tropas do boi azul. “Gosto de ver o meu boi Caprichoso evoluindo um dia vou estar lá”, comentou o pequeno tripa.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News img 3359 fc0997b7 5d55 4eeb ae15 98c46b0d43d9
Jornalista de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.