Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
DESPEDIDA

Caprichoso encerra temporada de Ensaios em Manaus com um grande Boi de Rua

Evento acontece na tarde deste sábado, com concentração na Praça Helíodoro Balbi e percurso encerrando na rua 10 de Julho. Confira as atrações da festa



WhatsApp_Image_2018-06-20_at_14.54.37.jpeg
20/06/2018 às 15:09

O Boi de Rua, em Manaus, acontece no próximo sábado(23). A ideia é levar a torcida azul e branca para fazer uma grande despedida rumo à Parintins. O Movimento Marujada promotor do evento já realizou duas edições do Boi de Rua, uma em 2014 e outra em 2016, no bairro de Aparecida. Para 2018,  a concentração inicia a partir das 15h, na Praça Helíodoro Balbi (Praça da Polícia), na Avenida Sete de Setembro-Centro e com saída prevista atrás do trio elétrico para as 18h, finalizando na rua Dez de Julho. 

O trajeto previsto para o Boi de Rua  saindo com o trio é que os torcedores sigam pela Avenida Sete de Setembro, continuem pela Avenida Eduardo Ribeiro até a Rua Dez de Julho, no Largo São Sebastião, onde o evento se encerrará às 21h.



As atrações do Boi de Rua, além do Boi Bumbá Caprichoso, são Paulinho Viana, Renato Freitas, Jr. Paulain,  Marujada de Guerra, Torcidas Força Azul e Branca-FAB, Raça Azul e Corpo de Dança Caprichoso-CDC.

A organização do evento vai instalar banheiros, barracas para hidratação dos envolvidos no evento e venda de bebidas, grades de proteção e colocará uma equipe de segurança para apoiar o evento.

Para o presidente do Movimento Marujada, Carlos Nery, esse evento vem para encerrar uma temporada de sucesso de ensaios em Manaus. “Foi um ano onde torcedores voltaram a frequentar mais os eventos de Boi em Manaus e, isso é um reflexo do apoio que tivemos do Governo que nos apoiou desde o início da temporada e do trabalho do Caprichoso rumo ao Bicampeonato”, disse o presidente.  

O Boi de Rua é uma realização do Movimento Marujada com patrocínio do Governo do Amazonas por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur).


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.