Publicidade
Parintins
RETRIBUIÇÃO

Caprichoso recebe doações de alimentos e divide com trabalhadores do Garantido

Rayssa Tupinambá, filha do presidente do Touro Negro, disse que rivais usaram o próprio alimento para ajudar a apagar fogo de alegoria e por isso resolveram retribuir o belo gesto 28/06/2018 às 17:36
Show acems...0728
(Foto: Márcio Silva)
Dante Graça Parintins (AM)

O dia é mesmo de solidariedade e união entre as equipes de trabalhadores de Caprichoso e Garantido. Depois que os trabalhadores do bumbá da Baixa do São José ajudaram a apagar o incêndio de uma alegoria do Touro Negro, na manhã desta quinta-feira, integrantes da diretoria do Caprichoso retribuíram o gesto.

Por volta das 16h, a diretora administrativa do azul e branco, Jociele Cursino, e a ex-porta-estandarte Rayssa Muniz, que é filha do presidente Babá Tupinambá, foram ao encontro dos trabalhadores do Garantido, na área de concentração do Bumbódromo, para fazer entrega de lanches, como sanduíches e refrigerantes.

“Recebemos muitas doações dos nossos torcedores e vimos que ia sobrar muita comida, que não precisávamos de tudo aquilo. E como muitos trabalhadores do Garantido ajudaram a apagar o fogo usando a sua comida, sua água, nós resolvemos retribuir doando metade daquilo que recebemos”, afirmou Rayssa, uma das idealizadoras do ato solidário.

De acordo com ela, houve muita emoção por parte daqueles que são rivais na Arena mas irmãos de arte na hora de receber as doações. “Quando eles usam a própria comida para ajudar a apagar o fogo de um rival, é porque eles de fato agiram com o coração. E sabemos que eles não queriam nada em troca, mas fomos retribuir para mostrar que a rivalidade fica somente na arena”, afirmou a ex-porta-estandarte, que classificou o dia como especial por conta de toda a união mostrada entre os bumbás em um momento difícil.

Publicidade
Publicidade