Publicidade
Parintins
INCIDENTE

Chuva e ventos fortes destroem banner da arquibancada do Caprichoso no Bumbódromo

Circuito de energia foi cortado para evitar maiores danos, já que sete luminárias foram afetadas; lado do Garantido teve danos bem menos prejudiciais 30/06/2018 às 16:00 - Atualizado em 30/06/2018 às 16:09
Show photo 2018 06 30 15 44 33
(Foto: Isabella Pina)
acritica.com Parintins (AM)

Uma chuva com ventos fortes que atingiu Parintins na tarde deste sábado derrubou adereços das galeras do Garantido e Caprichoso e quebrou pelo menos sete luminárias. O lado mais atingido pelas chuvas e ventos foi o lado azul.

Curiosamente, um dos adereços da galera do Caprichoso eram sombrinhas azuis e brancas, que não foram suficientes para minimizar os danos. O Corpo de Bombeiros precisou fazer um isolamento da área, que começava a ser ocupada pelos torcedores do Touro Negro. Eles também cortaram o circuito de energia da região da arquibancada para evitar riscos de choque.

O banner com o tema deste ano do Caprichoso, feito de lona, que ontem já havia caído com ventos bem mais tímidos, desta vez foi totalmente destruído. Ele rasgou com a força do vento, voou e caiu na Arena do Bumbódromo.  Por conta dos incidentes, a entrada dos torcedores foi suspensa.

No lado do Garantido, os danos foram bem menores. O Corpo de Bombeiros não precisou agir na área e o dano principal foi a queda de uma letra do tema ‘Auto da Resistência Cultural’, que fica na parte superior da arquibancada.

Por conta da forte chuva, a passagem de som dos bumbás também sofrerá atrasos. Inicialmente, ela estava marcada para as 16h, mas ainda não  tem horário definido para iniciar. 

Publicidade
Publicidade