Publicidade
Parintins
BOM IMPREVISTO

Classificação do Brasil em primeiro lugar vai alterar apuração do Festival de Parintins

Horário da partida entre Brasil e México - 10h - conflita com a abertura dos envelopes, que começaria às 11h. Novo horário deve ser definido ainda hoje 27/06/2018 às 16:32 - Atualizado em 27/06/2018 às 16:34
Show  mg 2311
(Foto: Euzivaldo Queiroz)
Dante Graça Parintins (AM)

 

A classificação da seleção brasileira em primeiro lugar do grupo E da Copa do Mundo impactou no Festival Folclórico de Parintins. Isso porque o horário apuração - 11h de segunda-feira (2) - coincide com a partida entre Brasil e México, pelas oitavas de final do Mundial. O jogo será às 10h e termina por volta do meio-dia, caso não haja prorrogação.

De acordo com a presidente da Comissão Organizadora do Festival Folclórico de Parintins, Karla Viana, falta apenas definir para qual horário será reagendada a apuração que vai definir o campeão do Festival. "É certo que vamos alterar, sim. Hoje terei uma reunião com o prefeito Bi Garcia para definir isso, mas vamos mudar o horário", afirmou ela.

O ponto principal a ser analisado é o horário do voo de volta dos jurados, uma vez que o regulamento do festival exige a presença do presidente da comissão julgadora no momento da abertura dos envelopes. "O voo deles está marcado para as 15h, então é possível que a apuração seja antecipada, mas ainda vamos definir isso", afirmou Karla Viana. 

Os jurados chegaram em Parintins nesta tarde, e seus nomes e Estados de origem ainda estão sendo mantidos em sigilo pela organização do festival. O voo deles atrasou, uma vez que o aeroporto de Parintins ficou fechado no início da tarde, mas a operação já foi normalizada. 

Segundo a presidente da comissão organizadora, a tendência é que a definição sobre o novo horário aconteça ainda no início da noite desta quarta-feira. 

Publicidade
Publicidade