Domingo, 25 de Agosto de 2019
ÍDOLO

'Era uma surpresa para todo mundo', diz Arlindo Jr. sobre cantar no Caprichoso

Como torcedor, Arlindo, claro, acredita no tricampeonato do Caprichoso e destaca o empenho e dedicação de todos os membros na conquista do título



IMG_6463_48D93154-3198-4332-9695-7F373006218A.JPG Arlindo Jr. (Foto: Euzivaldo Queiroz)
29/06/2019 às 01:10

O Caprichoso surpreendeu e emocionou o Bumbódromo ao trazer Arlindo Júnior, ex-levantador e ex-apresentador do Touro Negro de volta à arena. O Pop da Selva deixou o posto em abril de 2015 e na noite desta sexta-feira (28), primeiro dia do Festival Folclórico de Parintins, retornou e reencontrou amigos antigos como o atual levantador David Assayag. “Ainda bem que tirei os óculos, porque quando coloquei e vi todo mundo chorando, não deu pra segurar. Foi muito emocionante”, confessa.

Arlindo trata uma metástase nos ossos. Este é o segundo tratamento de câncer que o cantor enfrenta. Em 2016 ele foi diagnosticado com câncer na pleura, logo após deixar as atividades no Caprichoso, seu boi há 30 anos.

“É bom demais ser um torcedor apaixonado e receber o amor dessa galera. Sério, não tem como descrever com palavras. O David quase tem um piripaque, chegou em mim e disse: ‘pô, tu quer me matar, Pop?’. Era uma surpresa para todo mundo”, afirma emocionado.

Como torcedor, Arlindo, claro, acredita no tricampeonato do Caprichoso e destaca o empenho e dedicação de todos os membros na conquista do título. “Está um Festival muito bonito e o Caprichoso está embalado. Acho que o tri vem aí”, opina.

Receba Novidades

* campo obrigatório
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.