Publicidade
Parintins
FESTA

Escola de Arte do Caprichoso encerra atividades do primeiro semestre com festa

A partir das 18h desta terça-feira (19), as atrações do Fest Art Junino sobem ao palco para show acústico, apresentação dos itens da escola e do boizinho Caprichoso 18/06/2018 às 15:59
Show escola
Foto: Divulgação
acritica.com Parintins (AM)

A Escola de Arte Irmão Miguel de Pascalle, do bumbá Caprichoso, realizou o Fest Art Junino nesta terça-feira (19) em Parintins, município distante 369 quilômetros de em linha reta de Manaus. O evento marca o encerramento das atividades do primeiro semestre de 2018.

A partir das 18h, as atrações sobem ao palco para show acústico, apresentação dos itens da escola e do boizinho Caprichoso. As oficinas de artesanato farão exposição das peças confeccionadas pelos alunos.

Com 21 anos de fundação, a escola comemora muitas conquistas, entre elas a implantação de um consultório odontológico que atende 550 alunos das oficinas de arte-educação: pintura artística, pintura em tecido, charango, violão, percussão, informática, teclado, capoeira, dança e desenho.

Na gestão do Presidente Babá e Jender Lobato a escola vem se mantendo com a contribuição dos sócios e parceiros. O gestor da Miguel de Pascalle, coreógrafo Marcos Falcão, informou que as mesas estão sendo vendidas ao preço de R$ 30 e os ingressos a R$ 5 (cada).

Serviço

 O que é: Fest Art Miguel de Pascalle

Data: 19 de junho (terça-feira)

Horas: 18h

Local: Escola de Arte

Publicidade
Publicidade