Publicidade
Parintins
CONFIANÇA

Família encarnada abre a fila da galera do Garantido no Bumbódromo

Pai, mãe e filha, os três de Manaus, estão desde as 8h desta quinta-feira no local e serão os primeiros a acessar a arquibancada e garantir participação no item 19 28/06/2018 às 10:09
Show whatsapp image 2018 06 28 at 09.46.18
(Foto: Márcio Silva)
Paulo André Nunes Manaus

A torcida do Boi Garantido já está na fila da galera do Bumbódromo. Mesmo faltando mais de 24 horas para a abertura dos portões já há torcedores do Boi da Baixa aguardando pacientemente a entrada para esta sexta-feira, a partir de 15h, no primeiro dia do 53° Festival de Parintins.

Os três primeiros da fila são de família: o autônomo Józimo Marques, 52, está no local junto com a esposa Valdemarina da Silva Marques, 48, e da filha deles, Joyciane Marques dos Santos, 20.

O trio faz parte da torcida organizada Mancha Vermelha, de Manaus. Eles chegaram a Parintins durante a semana e estão na fila desde às 8h desta quinta-feira. "Somos todos familiares e amigos que vem de Manaus para torcer pelo nosso Boi Garantido. Todo esforço é valido", disse a dona de casa Valdemarina.

O esposo é de Parintins, mas trabalha em Manaus e perdeu as contas de quantas vezes foi ao Bumbódromo ver o seu boi. "Viemos para ver o Garantido de conquistar o título", contou ele.

Até as 10h,  não havia nenhum torcedor na ala destinada a fila de galera do Boi Caprichoso.

Publicidade
Publicidade