Publicidade
Parintins
DIVERSÃO

Festa dos Visitantes será realizada hoje (28) em Parintins; confira os horários

No clima da disputa dos Bois Caprichoso e Garantido, o público poderá curtir as toadas entoadas pelos Amos dos Bois de Parintins a partir das 20h 28/06/2018 às 16:28
Show alok agora
Alok foi eleito pela segunda vez o melhor DJ do Brasil (Foto: Reprodução Internet)
Amanda Guimarães Parintins (AM)

A Festa dos Visitantes, que antecede o Festival Folclórico de Parintins 2018, será realizada na noite desta quinta-feira (28), no Planeta Boi, na cidade do interior do Amazonas. A programação começa a partir das 20h com atrações para todos os gostos.

No clima da disputa dos Bois Caprichoso e Garantido, o público poderá curtir as toadas entoadas pelos Amos dos Bois de Parintins. Eles começam com a apresentação por volta das 20h. De acordo com a Prefeitura de Parintins, cada artista terá uma 1h30 para se apresentar.

O segundo a entrar no placo é o sambista amazonense Uedel Pinheiro. Em seguida, por volta da meia-noite, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, dona dos sucessos “Largado As Traças”, “Bebida Na Ferida” e “Status Que Eu Não Queria”, sobe ao palco da Festa dos Visitantes.

Por último, às 1h30, a atração internacional DJ Alok animará o público da festa. O artista foi eleito em 2015, o melhor DJ do Brasil. A Festa dos Visitantes deve ser encerrada por volta das 3h.

Público

A Prefeitura estima a presença de 40 mil pessoas na programação. O órgão quer juntar aproximadamente 150 toneladas de alimentos que vão ser destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social nas zonas urbana e rua do município. A entrada deve ser trocada por 400 gramas ou lata de leite.

Os pontos de trocas são localizados na cidade de Parintins, entre eles são: Supermercado Triunfante, Supermercado Israel Batista, Supermercado Céu e Mar, Casa Santos, Casa Góes, Supermercado Limeira, Casa Sony e Supermercado Brasileiro (Matriz e Filial).

Publicidade
Publicidade