Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
REFORÇO

Figura histórica da Portela, Jeronymo Patrocínio confirma participação no Caprichoso

Coreógrafo e ex-mestre-sala de uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro, ele vai fazer parte de uma cênica no espetáculo “Um Canto de Esperança para a Mátria Brasilis”.



jeronymo_33BE7E80-1872-490F-A97D-0078A75FB346.jpg
20/06/2019 às 10:51

A paixão do lendário mestre-sala e baluarte da Portela, Jeronymo Patrocínio, pelo azul transcende o Rio de Janeiro para desembarcar na Ilha do boi-bumbá de Parintins e vestir o manto celeste do Caprichoso no 54º Festival Folclórico de Parintins. O torcedor fanático pelas agremiações das cores azul e branco das “cidades maravilhosas” tem mais de 60 anos de experiência no maior carnaval do mundo.

Coreógrafo de inesquecíveis  Comissões de Frente, 1º Passista da Portela durante décadas e detentor de títulos como Estandartes de Ouro, Jeronymo vai fazer parte de uma cênica no espetáculo “Um Canto de Esperança para a Mátria Brasilis”. “Minha Portela querida e meu amado Caprichoso. Agradeço toda diretoria do Boi Caprichoso pelo convite em poder participar do festival rumo ao tricampeonato”, declara.

Emocionado, Jeronymo da Portela se diz muito feliz com o convite feito pelo Conselho de Arte do Boi Caprichoso para contribuir com a cênica do bumbá no festival de Parintins. “É uma emoção muito grande sentir essa energia na Ilha da Magia, ajudar o meu boi a conquistar o tricampeonato e trazer essa experiência para o portelense”, revela o torcedor do Caprichoso. 

Receba Novidades

* campo obrigatório
News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.