Publicidade
Parintins
PRIMEIRA VEZ

'Fiquei muito feliz de ter sido convidado', diz violonista Sebastião Tapajós

O compositor brasileiro fez uma participação especial ao lado da diva do carimbó, Dona Onete, na primeira noite de apresentação do Boi Caprichoso 30/06/2018 às 03:48
Show dona onete 2
O artista rasgou elogios para a Dona Onete (Foto: Euzivaldo Queiroz)
Amanda Guimarães Parintins (AM)

O compositor e violonista brasileiro Sebastião Tapajós fez uma participação especial durante a primeira noite de apresentação do Boi Caprichoso, nesta sexta-feira (29), no Bumbódromo. Ele acompanhou no violão a música “Boi de Negro”, entoada pela diva do carimbó, Dona Onete.

A participação do artista aconteceu nos últimos minutos de apresentação do Touro Negro. Após o momento, ele afirmou que ficou muito feliz de ter sido convidado pela associação folclórica para participar da primeira noite de evento.

“Foi um convite da diretoria e estava livre para esta data. Aceitei com o maior prazer, porque é uma festa maravilhosa. A gente tem que agradecer a Deus por ter peças tão bonitas, com tantos coloridos. Tudo isso foi uma surpresa. Fiquei muito feliz de ser convidado”, disse.

Falando da participação ao lado da Dona Onete, o compositor rasgou elogios para a artista paraense. “Me sinto muito prazeroso. Conheço a Dona Onete há um tempo e fiquei muito feliz de ter essa participação com ela”, comentou.

Pela primeira vez na Arena do Bumbódromo, o artista brasileiro não escondeu a emoção de "sentir a energia" do Festival Folclórico de Parintins. “É impressionante esta sensação na Arena. Tem tanta gente boinita. Fiquei muito feliz”, disse.

Publicidade
Publicidade