Domingo, 21 de Julho de 2019
CAPRICHOSO

Itens do Caprichoso encerram terceira noite confiantes no Tricampeonato

Marcela Marialva e Valentina Cid, Porta Estandarte e Sinhazinha, respectivamente, estavam emocionadas e comemoravam com a comissão o resultado das apresentações



sinhazin_3CE8F4D7-5D28-4A16-B5B8-89A94E65183D.JPG A sinhazinha do Caprichoso, Valentina Cid (Foto: Jair Araújo)
01/07/2019 às 03:05

O Caprichoso encerrou o Festival Folclórico de Parintins 2019 levando “O Brasil que a gente quer reinventar” para o Bumbódromo, na noite deste domingo (30). Com um espetáculo pirotécnico e muitos tons de neons, a apresentação teve aprovação dos itens, que acreditam no tricampeonato do Touro Negro.

David Assayag, levantador do Boi, estava feliz com o desempenho deste ano. “Foram três apresentações maravilhosas, e com certeza amanhã vamos comemorar o tri, se Deus quiser”, anseia.

Nos bastidores, o Pajé Neto Simões era ovacionado por torcedores, que faziam a contagem para sua evolução, como cita a música Waiá-toré. Ele vê na manifestação a resposta do público sobre a apresentação do Boi da Francesa.

“Tá aqui a resposta: é essa galera azul e branca saindo satisfeita, gritando tricampeão para o nosso Boi. Com certeza o Caprichoso fez um belíssimo trabalho nas três noites do Festival resultado de muito trabalho”.

Marcela Marialva e Valentina Cid, Porta Estandarte e Sinhazinha, respectivamente, estavam emocionadas e comemoravam com a comissão o resultado das apresentações do Caprichoso no 54º Festival. As veteranas também se mostraram confiantes no conquista do terceiro título seguido.

“Foi maravilhosa, superou todas as expectativas. O Caprichoso estava grandioso e eu tenho muita confiança nesse tricampeonato”, afirmou Valentina. “A gente está muito feliz e satisfeita porque nossa apresentação foi muito emocionante. O nosso Boi é lindo, além de mexer com a nossa emoção, ele sempre supera, acaba surpreendendo e satisfazendo nossos torcedores e eu também me sinto torcedora, então me sinto satisfeita”, completou Marialva.

A apuração do Festival ocorrerá às 15h30 desta segunda-feira (1º), no Bumbódromo e será transmitida pela Tv A Crítica e pelo Portal A Crítica.

Receba Novidades

* campo obrigatório
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.