Publicidade
Parintins
BOI-BUMBÁ

A Crítica presenteia leitores com brindes do Garantido e Caprichoso a partir do dia 17

CD especial com as toadas deste ano das duas associações folclóricas é o primeiro dos itens do Jornal A Crítica em alusão ao Festival Folclórico de Parintins 2018 13/06/2018 às 18:20
Show arte paris 2018 2
Foto: Divulgação
Paulo André Nunes Manaus (AM)

Os itens mais aguardados dos bois-bumbás Caprichoso e Garantido já tem data para chegar nas bancas de revistas e nas casas dos assinantes do jornal  A Crítica. No próximo domingo (17), o matutino traz um CD especial com as toadas deste ano das duas associações folclóricas, no que é o primeiro dos itens em alusão ao Festival Folclórico de Parintins 2018.

No dia 19, quem comprar o jornal vai receber gratuitamente um copo com as cores do Boi Garantido e, no dia 21, outro nas cores do Caprichoso. Em ambos os produtos uma tarja com detalhe em verde e amarelo, na base do brinde, reforçará o momento da participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo na Rússia.

Essa é para os colecionadores de plantão: de 18 a 23 deste mês A Crítica vem com pôsteres encartados de alguns dos itens preferidos de cada associação folclórica, como por exemplo os pajés André Nascimento, do Vermelho, e Neto Simões, do boi Azul.

E as ações não param por aí. Mantendo a tradição, de 25 deste mês até 2 de julho será publicado em A Crítica o Caderno Especial Parintins 2018, com tudo sobre a festa dos bois Garantido e Caprichoso no antes, durante e depois do Festival da Ilha Tupinambarana.

Segundo o gerente de Marketing Corporativo da Rede Calderaro de Comunicação (RCC), Rodrigo Barros, assim como nos anos anteriores o jornal A Crítica abraçou o projeto do Festival de Parintins e traz, para o leitor, de forma gratuita, os brindes exclusivos e especiais dos bois Garantido e Caprichoso.  

“Vamos trazer novamente o CD e os copos que são os dois grandes sucessos em relação a brindes todos os anos. Sempre que as pessoas lembram dos brindes do jornal A Crítica elas lembram do copo e do CD, que são dois itens que não podem faltar. Os pôsteres e o caderno especial também fazem parte do projeto”, explica Barros.

Particularmente sobre o copo, o gerente de Marketing comentou que ele é um item que veio pra ficar, e a intenção é fazer anualmente um copo do boi-bumbá. “Tivemos o copo do ano passado, teremos nesse e no ano que vem a ideia é manter uma edição especial do copo para as pessoas colecionarem, com layout e temática diferentes. Além disso, neste ano, o copo vem com detalhes em verde e amarelo, já que o Festival de Parintins ocorre no mesmo período da Copa do Mundo da Rússia. O leitor, quando for torcer pela Seleção Brasileira, vai estar bebendo no copo dos bois Garantido ou Caprichoso”, detalha ele.

O gerente disse que o leitor deve exigir o brinde nas bancas ou locais de venda. “O CD, os pôsteres e o caderno especial já virão encartados no jornal, o CD inclusive plastificado, mas o copo é um item que pedimos que o leitor, quando compre, exija do jornaleiro. A ideia é que a pessoa peça seu copo pois ela tem o direito. Comprou o jornal, ganhou os itens gratuitamente”.

“Todo ano nós nos divertimos pensando, criando os layouts para os brindes, para esse presente que nós damos para os nossos leitores. É um prazer fazer esse trabalho, ver ele nas ruas, ver as pessoas utilizando aquilo que nós pensamos e criamos. Nós mantemos a tradição do jornal de apoiar e incentivar a cultura amazonense através dessas iniciativas”, conclui Rodrigo Barros.

Publicidade
Publicidade